27 de maio de 2014

Barbieanismo

Há pessoas que têm sonhos e há outras que têm obsessões!!
Blondie Bennett, de 38 anos, deixou de ter identidade e quis tornar-se igualzinha (como quem diz...) à boneca mais famosa do mundo! Depois de vaaaaárias operações plásticas, dizem que o próximo passo desta norte-americana é mesmo submeter-se a sessões de hipnose para... baixar o Q.I.! M-e-d-o!!! Muito medo!!!
 
Sinceramente, acho que esta senhora fugiu um pouco da estrutura física da Barbie e focou-se somente nas mamas-até-ao-pescoço!!! Digo eu...
Já a Veleria Lukyanova teve mais bom-senso nas proporções e tornou-se numa sósia da Barbie!!!

 O que eu acho, Coquinhas, é que quando tentamos parecermo-nos com alguém, de uma forma exagerada e algo dramática, é porque não gostamos de nós mesmo e tentamos anularmo-nos!
Há quem viva na realidade e há quem queira permanecer no mundo dos "faz de conta" e nos "felizes para sempre"!! É caso para dizer: "quem sou eu"?

Sem comentários:

Enviar um comentário