3 de maio de 2014

a festa do filhote

Ontem, foi a verdadeira azáfama e hoje... também, para variar!! Tudo à pressa, tudo a correr... Fiz a minha musse-de-chocolate-topo às três pancadas e... esqueci-me de acrescentar leite!! Conclusão: parecia cimento (as provas estão abaixo e não me deixam mentir)!!
Festinha das 15:00 às 21:00!! Ah, pois!! Nós aqui não fazemos por menos!!
Muita diversão, muito barulho, muito lixo e imensas pestinhas criancinhas a monopolizar aqui o território, a deixar batatas fritas pelos tapetes, a verter sumo nos sítios mais impensáveis, enfim, o caos total que faz parte da coisa! O Bernardo: feliz da vida! Eu: toda partinha!!
Para piorar a situação, amanhã é dia de comunhão, às 9:30 da matina, e ainda nem sei o que vestir (pôr um vestido está fora de questão, pois pareço um ursinho polar, fofinho!!!!, como só eu!). Aceitam-se sugestões!!!!!
Beijinhos!!!!

 
 o bolo mais fofucho:

 
   



Cimento puro e duro (deveria ser musse de chocolate); o mais estranho é que não sobrou nada!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário