15 de maio de 2014

a espuma do meu café # 2

Coquinhas-mamãs-galinhas-avestruzes-e-papás-galináceos-babados, ontem, o meu dia foi mesmo de molho, como o bacalhau!!
O fedelho acordou carregadinho de febre (foram só 38 graus, mas sempre a subir tipo avalanche-mas-ao-contrário, estão a ver?), dores de cabeça e com um aspeto, assim, para o ai-que-me-passou-um-camião-por-cima!
Claro que este tumulto de sintomas parte o coraçãozito de qualquer um, até o do Geert Wilders ou da Merkelzinha, quanto mais!!
Bem, peguei na criança e fomos logo a correr ao médico!!
E a maratona começou assim!!
Sem exageros, esperámos umas 500 horas na sala de espera, mais coisa menos coisa, até sermos atendidos!! Depois, passámos pela casa de partida farmácia e estivemos 30 minutos à seca espera para comprarmos, praticamente, a farmácia em peso (poucos medicamentos restaram para os outros clientes; por esse motivo, o meu sincero pedido de desculpas a todos os lesados)!
Como já tinha o estômago colado às costas, parámos pelo caminho para um suminho de laranja natural e um… éclair de chantilly, de forma a não tornar a minha dieta “fit em 3 meses” muito monótona…
Tive ainda de parar para pôr gasolina e, quando chegámos, f-i-n-a-l-m-e-n-t-e, à maison, a febre do filhote voltou em força e ficámos os 2, em casa, o resto do dia, sem fazer nenhum… Bem, a única solução sensata que encontrámos, foi mesmo enfiarmo-nos os 2 na cama, a dormir, agarradinhos um ao outro, durante horas (tirámos a barriga de misérias, foi o que foi)!!!
O mais surreal, no meio desta febrelhada toda, sapinhos, foi mesmo a lata da criança, quando perguntou, esperta que nem um alho, com um ar muito inocente e convencidíssima de que ia com a dela avante:
- Mamã, podemos andar de bicicleta?
M-e-d-o-!!





Sem comentários:

Enviar um comentário