Ora bem, sapinhos-verduchos-lindos, como vocês sabem melhor do que ninguém, eu a-d-o-r-o escrever; por acaso, na realidade, também adoro falar, conversar, patati-pipipi, enfim, encher chouriços, é o que é!! Adoro!! É algo natural em mim!!
Bem, posto isto, volta e meia, o vosso Sapatinho escreve para o nosso célebre Diário de Aveiro, pois sou colaboradora (pouco assídua, mas isso não interessa para nada) e adoro o jornalzinho-pitipiti da minha terrinha-linda!!! Até aqui, não há dúvidas, certo?
Hoje, saiu no Diário de Aveiro um artigo de opinião escrito pela "Je" (sobre o Judo, para variar)!!! Para mal dos meus pecados, liga-me o meu pai, à hora do almoço, e diz-me assim "Tenho 2 coisas para te dizer: primeiro, gostei muito do teu artigo, mas há uma coisa de que não gostei nada".
Não??? - pensei eu!? Como é que isso é possível?? Escrevi cada palavrinha com tanto carinho e emoção, e o meu próprio pai-sangue-do-meu-sangue, que eu tanto adoro, decide apontar o dedo aos meus sentimentos mais profundos???!!! Não pode!!!
"Não gostei da tua fotografia".
Bem, com esta é que ele me tramou!! Então, não são os pais que dizem que os filhos são os mais bonitos do mundo??? Não!!! O meu virou o bico ao prego e disse: "Estás tão séria que até parece a cara que pões ao Bernardo quando ele não quer comer a sopa!!!"
Ok, sapinhos, não sei se concordam com o meu paizinho, mas sejam meigos, ok?
Sem comentários:
Enviar um comentário