20 de abril de 2014

temos pena!!

Pequenos Sapitos, já todos sabem da minha aversão às leggings. Não é, de todo, segredo de estado, não senhor. Aliás, tenho-o dito a bom dizer, sempre que apanho uma oportunidade! Tau! Sou implacável! Não gosto. Acho muito básico. Muito estilo ups!-esqueci-me-das-calças-em-casa! Sei lá! Mas, para que não digam que sou muito careta, oldfashioned ou pudica, decidi, hoje, domingo de Páscoa, pela primeira vez na minha vidinha ( e olhem que os anos já não são assim tão poucos) experimentar umas... leggings! É verdade!!! 
Enchi o peito de ar, tomei coragem e entrei na minha Calzedonia-que-eu-adoro-até-à-exaustão, assim, um pouco para o desconfiada e tal, a sentir que estava a trair as minhas convicções mais profundas!! Escolhi o modelo mais giro que lá havia: white-and-blue-stripes-navy, estão a ver? e vesti ou calcei (nem sei bem) "aquilo"! Bem, o resultado final foi aquele que já suspeitava nos meus pesadelos mais aterradores: basicamente, estava de collants às riscas, sapinhos, e t-u-d-o a ver-se, ali, à descarada!!, as curvinhas todas, o rabito (como quem diz) e tudo o resto, que vocês sabem muito bem do que estou a falar!
Conclusão: não gostei, detestei!! Mas, ao menos, sinto que dei uma oportunidade às leggings e, lá no fundo, bem lá no fundo do meu âmago, queria mesmo que a coisa resultasse, mas não deu certo!! Temos pena! Relações cortadas, portanto!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário