8 de abril de 2014

Os 3 porquinhos

     Sempre contei a história dos 3 porquinhos ao Bernardo, desde muito-pequarruchinho, para ele perceber que devemos ser responsáveis e organizados, e só depois é que vem a brincadeira (acho que a moral desta história ainda não foi trabalhada a fundo com a criança, mas adiante). 
     O certo é que, ontem, o meu cowboyzito foi para a cama e decidiu ser ele a contar a história dos 3 porquinhos-versão-Bernardo, para eu adormecer que nem um anjinho. Aquilo, o puto tem imaginação de sobra e, quando dei por mim, o lobo mau soprou tanto, mas tanto que levantou árvores do chão e tudo, houve canhões a torto e a direito, a casa do porquinho mais velho era blindada e o lobo, quando se apercebeu disso, gritou "ora bolas"! 
    A reviravolta mais arrepiante na versão do meu filhote é que o lobo mau aqui não tem perdão e morre mesmo queimado no caldeirão!!! M-e-d-o!!!
moda, sapatinho, 2014, 10, top, colmeia, aveiro, google, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look

Sem comentários:

Enviar um comentário