2 de abril de 2014

Obcecada por pacotes de açúcar

A minha gata (gata, como quem diz, isto, qualquer dia, aparece mais uma foca ou uma lontrinha do que outra coisa qualquer, mas enfim) anda obcecada por… pacotes de açúcar!! Sim, pacotes de açúcar!! A sacana-que-não-tem-outro-nome arrepanha TODOS os pacotes de açúcar e mais algum que encontra na cozinha, por mais que os escondamos!! É incrível!
Ontem, a larápia Sushi apareceu com um pacote de açúcar na boca… outra vez! Tirei-lho. Depois, apareceu com outro e depois com outro. Desconfiei que andasse literalmente metida na minha mala (que é XXL) e, realmente, lá estava ela toda aninhada-estilo-camuflada a roubar os MEUS pacotes de açúcar, muito bem arrumadinhos dentro de uma bolsinha-quiduxa feita pela Martinha.
Para que a gata não se voltasse a esticar, fechei a bolsinha com a mola e trufas!! Tramei-a!!  
Passados alguns minutos, lá andava a usurpadora de pacotes de açúcar com mais OUTRO pacote de açúcar… tirado da mesma bolsinha… fechada com a mola!!
É o que eu digo, esta gata é uma larápia, mas não é uma larápia qualquer! Ninguém dá conta e, quando pensamos que temos tudo controlado, afinal, reparamos que não é bem assim!!
Tenho sorte, porque o raio da gata AINDA não aprendeu a abrir zips e portas… por enquanto!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário