21 de abril de 2014

My péu-giro-giro

Sapinhos-veraneantes-só-quero-é-praia, tenho a dizer-vos que descobri o código-puk da evolução praianiana-tipo-GPS, para quem está constantemente a perder-se na praia, quando os banhistas são mais do que as mães e todos, mas TODOS os guarda-sóis são monotonamente iguaizinhos uns aos outros, caramba!! Não que isso já tenha acontecido comigo! Nunca!! Perder-me eu?!!! Por quem me tomam??
O My Péu (nome fofuuuuuucho) é a solução para os nossos problemas I-got-lost, pois têm padrões inconfundíveis, mega-originais e a puxar para o coisinha-fofa-tropical-romântico-colorido! Já que o tamanho é importante, como toda a gente sabe, os Péus têm 2 tamanhos disponíveis (1,40m-baby-size ou 1,80m-king-size). Além disso, são feitos em algodão, sarja ou ganga e podem ser finalizados com uma aplicação gira em rendinha, bordado inglês (my very favourite) ou as clássicas franjas sempre na moda! Mais!! Sapinhos, os Péus são 100% território nacional e cosidinhos à mão, ali, perfeitinhos! A qualidade e resistência-à-prova-do-vento-da-praia-da-Barra são garantidas pela Joana e pela Rita: basicamente, os cérebrozinhos por trás desta invenção com muito bom gosto!
Um destes custa só entre €49,90 a €79,90 e dura uma vida!!! Mais informações, AQUI!!


Q-u-e-r-o!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário