25 de abril de 2014

corrida mundial sem meta

Coquinhas-amiguitos, eu sei que não sou ninguém para falar em corridas a esta altura do campeonato. Aliás, confesso, sinto-me uma autêntica desertora do asfalto, assim, um tanto ou quanto entre a preguiça-não-faz-nada e o koala-estou-que-nem-me-mexo, mas adiante; venho aqui incentivar todos aqueles sapitos-atléticos-dinâmicos-aventureiros e lalalá a... pensar em grande e participar numa corrida sui generis, que apoia a cura em lesões da espinal medula!
Posto isto, esta iniciativa tem os seguintes moldes: é disputada exatamente ao mesmo tempo, em vários pontos do mundo, não tem uma distância definida e alimenta uma boa causa!
Ok. Ainda não desistiram? Deixei-vos com ela fisgada e continuam a ler o post? Ótimo, então, aqui vão mais curiosidades: a corrida chama-se Wings for Life World; é realizada no dia 4 de maio, em 33 países, em simultâneo; o custo, em Portugal, é de 25 euros e, até ao momento, só aqui, no nosso país, já temos mais de 600 pessoas inscritas (eeeia!!!); foram calculados percursos de 100km (sim, 100, com 2 zeros e tudo!!), embora a prova possa ser mais curta ou mais extensa; e são já 82 os projetos de investigação sobre lesões na espinal medula apoiados, até ao momento, mais coisa, menos coisa!
Não sei se já vos cansei com tanta kilometrada (eu já estou sem fôlego), mas para aqueles sapos mais motivados, podem ter mais informações AQUI!!!!

Só saúde!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário