18 de março de 2014

Rally para o trabalho

Patanecos-lindos, há dias que são realmente para esquecer e hoje o meu começou mesmo mal!!! De manhã, acordei com as galinhas e com os galos e com os pintainhos todos para chegar bem cedo ao trabalho. Assim que me levantei (não se esqueçam que o Aerius nos dá uma tolada de sono que é quase impossível levantarmos o rabo da cama a horas decentes), acordei a criança e, quando cheguei à cozinha, MAIS UMA VEZ, a Sushi tinha usurpado o armário e a ração estava espalhada pela cozinha em peso!! Toca a limpar tudo!!!
Depois, o Nuno quis tomar o pequeno-almoço na cama, pois estava de todo das costas e eu já a bufar!! Andei a mil à hora, espalhei a manteiga nas torradas do meu Judoquinha-todo-partido, mais rápido do que um Lamborghini a fazer a reta dos picanços na Gafanha e, quando estava prontíssima para sair de casa com a criança, a bandida da gata tinha ido à minha mala e tinha arrepanhado a minha sandes com DUAS fatias de queijo para o lanche (o pão, o queijo e o guardanapo estavam em pedacinhos pelo tapete e, novamente, mais tempo perdido a limpar os destroços que eram muitos, acreditem!!).
Mas, sapinhos, eu AINDA não estava atrasada!!! Sempre a bulir, pus-me na estrada a 370 à hora (mais ou menos)!! Já perto da escola da criança, mesmo em frente ao hospital de Aveiro, avistei um sinal de trânsito a dizer DESVIO que até quase me fez chorar!! Claro que ao pé da criança não disse nada, mas a minha cabecinha estava cheiinha de m£rd@s e f”d%-s&s!! Toca a dar a volta toda ao bilhar grande e a deixar a criança na escola.
Bem, tinha cerca de 8 minutos até às 9:00, mas ia, claramente, chegar a tempo ao trabalho! O sapatinho-popó já quase fazia derrapagens e deitava fumo por todos os lados!! Pertinho do trabalho, quando faltava menos de 1 minuto para chegar, os carros todos de Aveiro deram para estar todos ali apinhadinhos, com as obras da estrada e com a polícia a controlar o trânsito, e eu já com os azeites!!!
Conclusão: cheguei 3 minutos atrasada!!!!! Grrrrrrrr!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário