27 de março de 2014

Mãe relaxadinha

          Sapinhos, ontem, na sala de espera do Centro de Saúde, chegou uma senhora com um carrinho de bebé. O bebé teria poucos meses; 6 meses, se tanto. A mamã do pequerrucho olhou para a primeira alma que apanhou à frente (por acaso era eu e até tenho cara de boa pessoa) e perguntou se podia olhar pelo filho e depois pirou-se. Foi-se embora!!! E-m-b-o-r-a!!! Bem, a senhora não me conhecia de lado nenhum, deixou o bebé de meses comigo e com mais um casal de idosos e meteu-se na alheta, assim, sem mais nem menos. Por acaso, voltou. Por acaso... Para ser sincera, a senhora demorou-se uns 2 minutos, mas, caramba!! Deixou o filho com verdadeiros desconhecidos porque... não sabia onde estava o telemóvel!! 
          Bem, quando o Bernardo era pequenino, se tivesse que me ausentar por 1 segundo preferia mil vezes deixar o carro, o telemóvel, a carteira, enfim, mas deixar o meu bebé com desconhecidos?? Jamais!!! Coquinhas, eu fiquei, no mínimo, horrorizada!! Estou a ser mazinha???

Sem comentários:

Enviar um comentário