20 de março de 2014

Invisibobble

       Sapinhas-práticas-modernaças-que-só-vocês, não sei se já ouviram falar dos INVISIBOBBLES (certamente que sim), mas estes plásticos elásticos para o cabelo são qualquer coisa para lá de fenomenal!!! Eu sei, porque já comprei um INVISIBOBBLE e estou a usá-lo neste instante!!! 
    Tudo aconteceu numa ida ocasional à farmácia (eu não digo que as farmácias são um apelo ao consumismo sapatiano????)!! Assim que meti o pezito lá dentro, dei de caras com umas coisas estranhas que faziam lembrar os fios de telefones antigos, tipo mola (lembram-se???!!!) e vai de perguntar o que era aquilo!! Claro!!! Não podia pura e simplesmente estar caladinha como as outras pessoas todas na fila! Não!! Tinha de meter o bedelho onde não era chamada!!!
      Sapitas-curiosas, estas coisas giras e originais não são nada mais nada menos do que elásticos para o cabelo!! Vêm em caixinhas de 3, têm cores deliciosas-shot e o melhor de tudo é que, devido ao design radical (preparem-se): não deixam marcas no cabelo, evitam dores de cabeça, evitam pontas espigadas, apertam o cabelão todo com força sem deixar escapar nada, são para todos os tipos de cabelo e ecofrienfly!!! Weeeeeee! Contentes??? Eu escolhi a cor preta, mas o rosa e o amarelo ficaram no meu coração... Oxalá que não pare na farmácia tão cedo...
moda, sapatinho, 2014, 10, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look
moda, sapatinho, 2014, 10, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look
     Não chega a 4 sapatinhos!!! 
Baratucho, mais baratucho não há!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário