27 de março de 2014

E já lá vão 3 meses

Sapinhos, hoje faz 3 meses, repito, 3 MESES que não corto o meu cabelo!! Sou sincera que me sinto orgulhosa de mim mesma. Claro que estou a sofrer horrores e a enfrentar uma carrada de dilemas interiores: quem sou eu, onde estou e para onde vou?? Acho que estou a passar por uma crise existencial profunda, mas, tendo em conta a situação complexa e delicada, compreende-se. E não, não vou desistir!!! São 10 meses sem cortar o cabelo, são 10 meses!!! Claro que, quando acordo de manhã e me olho ao espelho, sei que a tesoura está, inevitavelmente, a três palmos de mim e não a posso tocar!! Na realidade, sinto-me como se estivesse num autêntico deserto, tórrido e asfixiante!!, a morrer de sede!!, e a 2 passos de uma coca-cola com gelo e limão e sem a poder beber!! Que inferno!!!
Eu sei que ninguém me compreende! Para todas as sapinhas, é tão fácil deixar crescer o cabelo!! É não cortar o cabelo e pronto!!! Mas, para mim, que sou um sapatinho-corta-cabelos-a-toda-a-hora, isto custa mais do que parece (já o outro dizia que pimenta no …)!! Por isso, tenho andado com o cabelo apanhado mais vezes, para não pensar muito no assunto!!
Na realidade, sinto que estou a portar-me bastante bem!! Acho mesmo que os meus sapinhos-fofos-que-eu-adoro poderiam dar-me umas palavras amigas de incentivo, umas palmadinhas virtuais nas costas, dizerem-me que sou um sapatinho bem comportado, patati-popopó!!!
Adoro-vos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário