16 de março de 2014

E eu a chorar!!!

         Sapinhos-fofos-verduchos (não tem nada que ver com futebol, mas se fossem azulinhos eram bem mais giiiros), a minha alergia a qualquer coisa continua e os efeitos colaterais também. O ridículo da coisa foi quando, hoje de manhã, no AKI, fui abordada por uma funcionária-aflita que me perguntou se me estava a sentir bem (o ar da senhora era de preocupação pura!!!)!! Pois, é que com a alergia eu não parava de chorar... do olho direito... 
        Ok! Já a senhora a fazer filmes, a pensar que eu estava revoltada com a vida, cheia de problemas, de dores, de sofrimento interior, prestes a saltar pela janela... do rés-do-chão, e eu APENAS a sofrer de dores de cabeça, nariz entupido e com muita ranhoca entupida até ao tutano! Eu fui sincera e disse à senhora que estava a morrer... com alergias. A funcionária riu-se e disse: Então chore!! 
        Pois, que remédio, minha senhora, isto não dá para pôr uma rolha nos olhos e parar de chorar, assim, sem mais nem menos, é algo involuntário! Até tenho pena de mim mesma!!!!
      Se a senhora anda por aqui, no Sapatinho, a ler isto (que eu duvido fortemente), obrigada pela preocupação! Foi uma Akiana muito humana e fofinha!!! Para que saiba, entretanto, o olho direito parou de chorar e só tenho mesmo dores de cabeça de bradar aos céus... Só para saber... 
moda, sapatinho, 2014, 10, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look

Sem comentários:

Enviar um comentário