11 de março de 2014

Douradinhos para o jantar

Coquinhas-rãzinhas-coaxantes, da minha interação com o catálogo do IKEA durante uma hora e meia, nem mais nem menos, na semana passada, claro que tinha de nascer uma ideia brilhante, no mínimo! Ontem, fui às compras ao Continente e vai que dei de caras com umas plantinhas-sapinhas-verduchas-baratinhas-que-só-elas! Encontrei o meu amigo Marco e até ele (que é homem) achou as plantinhas um mimo!!! Pus logo 4 no cestinho ( q-u-a-t-r-o!! contive-me, confesso!! Eu queria mesmo era levar umas 12, pois estas coisas são mesmo às dúzias, mas ok, estamos em crise e a coisa não está para brincadeiras)! Fiquei contente por ser, assim, tão contida e poupadinha, e até era para parar por ali e levar só mesmo os douradinhos para o jantar (único motivo que me levou ao Continente), mas, sem querer, passei por umas almofadas-fofinhas-de-perder-cabeça-e-as-mãos-e-a-carteira, que eram a minha cara!!! F€d@-s£!!! Foi logo o que pensei!!! Mas que m€r$a é esta!???? O Continente agora anda a apostar nestas coisas-fofas para levar o mulherio à bancarrota???!!! Para que saibam, há coisas que nós, as mulheres, não conseguimos resistir nem de perto nem de longe: sapatinhos, velinhas perfumadas, almofadinhas, plantinhas, bebés, cãezitos/ gatitos e homens. Pronto! Tive de levar 3 almofaditas linduchas-espetaculares-e-não-se-fala-mais-no-assunto!
Cheguei a casa e toca a tirar tudo dos sacos e a escolher o lugar certo para os cacarecos; mais umas conchitas e uns búzios acolá e tal e já era uma mulher muito mais feliz. Quando o homem chegou a casa, olhou para as três almofadas lindérrimas, em cima da cama, e fez uma cara perplexa.
Então, gostas (é raríssimo comprar alguma coisa para casa e ele deve ter-me achado uma mulher dinâmica e proactiva e fofinhas autónoma e coiso)???
Mas não. Ele questionou o formato das almofadas!!!!!! O formato das almofadas, sapinhos!!!
Mas gostas? – insisti eu.
Bem, normalmente, as almofadas são quadrangulares. Estas parecem chouriços para pôr nas janelas!
Não comento!!!!!!!!!
moda, sapatinho, 2014, 10, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look

moda, sapatinho, 2014, 10, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look

moda, sapatinho, 2014, 10, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look

Sem comentários:

Enviar um comentário