6 de março de 2014

Diogo Morgado é demasiado sexy

Agora, com o filme a bater nas portas dos cinemas, o Hot Jesus renasceu nas redes sociais e tem levado uma pedalada daquelas!! As entrevistas ao ator português multiplicaram-se às resmas e nos jornais têm surgido algumas reflexões sobre o sucesso do filme e em particular sobre Diogo Morgado.
A jornalista Antonia Blumberg, do Huffington Post, questiona se o ator não é demasiado sexy para o papel de Jesus, escrevendo que “talvez Jesus não precise de ser sexy para que as pessoas se relacionem com a sua história” (eu dizia-lhe umas verdades!!!). Já no site da CNN, para a pivot Carol Costello, “Diogo Morgado é um tipo jeitoso. Não quero ser desrespeitosa mas enquanto via o trailer de O Filho de Deus dei por mim de boca aberta com o ator que faz de Jesus”, escreve a jornalista para quem o Jesus de Diogo Morgado “se parece mais com o Brad Pitt do que com aquele homem simpático de barbas que vemos nas pinturas”. Também o New York Times tinha referido que Diogo Morgado é provavelmente o Jesus mais sexy que apareceu, comparando-o igualmente a Brad Pitt.
Sabem o que vos digo? Cambadas de taradas!! Não podem ver um português à frente que começam logo a babar-se!! O nosso Dioguinho é perfeitinho, ninguém diz que não, tem os dedinhos todos e parece vender saúde, mas o seu talento no filme foi muito mais meritório do que os seus lindos olhos castanhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário