1 de março de 2014

Cobras, tartarugas...

O filhote tem andado a pedir um mano lá para casa (na realidade, acho que já se fartou do gato... será que resulta se lhe trouxer um cão ou um papagaio, que sempre diz umas cenas???)! Isto de querer ter tudo é uma chatice!! E agora que conheceu o Gonçalo-bebé-fofucho, as coisas andam a piorar para o meu lado. É que o Gonçalo é tão fofucho que até dá vontade de o trazer cá para casa (acho que a Sofia e o Marco não iam gostar muito da ideia, mas adiante...)!! 
         O certo é que 7 anos depois de lidar arduamente com fraldas, cocós, biberãos (não, para mal dos meus pecados não houve chupeta!!!), birras, berros, lalalá, quem é que na sua perfeita sanidade mental pensa em ir de cavalo para burro e passar por TUDO outra vez???? Noites mal dormidas, olheiras-family-Adams, mamas flácidas até ao umbigo, quilões a mais, já disse noites mal dormidas, não já???!!! Na realidade, só me vêm à cabeça coisas assustadoras!!!!
        Só para terem uma ideia do que estou a falar: quando o pirralho-fofo-da-mamã tinha apenas um anito de idade, lembrou-se de tirar um valente macaco do nariz e espetá-lo na minha cara. Pois, pois! Andei por aí, sim senhora, pelas lindíssimas ruas de Aveiro, a passear com um grande macacão-verde-ranhoca estatelado bem no meio da minha bochecha a dizer “Olhem para mim! Olhem para mim!”. E eu só descobri séculos mais tarde!!
Ou ainda quando fomos ao Pingo Doce de Ílhavo, e o puto decidiu tirar-me uma mama, sim, uma mama!!! todinha para fora do vestido, apenas porque lhe deu na veneta, e eu, com a vergonha, nunca mais pus os pés naquele bendito Pingo Doce!!!!
Pensando bem, no reino animal ainda restam milhentas hipóteses para deixar a criança realizada: um coelhito,um canariozito, um chimpanzé, por que não?, um pato, um esquilo...etc.!!...
moda, sapatinho, 2014, 10, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão

Sem comentários:

Enviar um comentário