20 de março de 2014

Cloak é anti-social

Bem, cada vez percebo menos das relações humanas!!! O mais recente app reúne informação sobre locais onde esteve “aquela pessoa” que não queremos encontrar por nada deste mundo. Exatamente!!! Chama-se Cloak e garante, basicamente… os desencontros!! Estão a seguir-me? Ao contrário das redes sociais e aplicações que promovem a amizade sadia, o contacto, as relações sociais (ainda que à distância e muito forçadas, mas ainda assim…), a Cloak promete a pés juntos que não nos vamos cruzar com aquele “amigo” que, afinal de contas, não vamos assim muito à bola, tipo ex-namorado-marido-conhecido, a melga da chefe ou o vizinho da frente, whatever!!!
Como???, perguntam-me vocês? Simples!! A Cloack lança um alerta sempre que a pessoa que odiamos se aproxima!! Tau! E mais!! Podemos também ficar a saber se um “amigo” no Facebook só nos adicionou por frete e vice-versa. Posto isto, recebemos o alerta quando um “eventual amigo” nos odeia. Só temos de escolher o amigo que odiamos e ele só descobre se também nos adicionar à lista de pessoas que detesta.
Ok!! Encarem isto mais como uma rede anti-social-anti-amigos-anti-ser-humano. Feitas as contas, é como se estivéssemos a jogar à batalha naval ou algo assim, mas com pessoas de verdade!! Qualquer dia, estamos mesmo com apps que promovem Hunger Games reais e pititi-lololó!!!
Para quem quiser ser MESMO anti-social e manipular a espontaneidade da coisa, a Cloak está disponível através da Apple Store.

Sem comentários:

Enviar um comentário