3 de março de 2014

Apelo consciente!!!

Por favor, sapinhos, sejam amigos e cobrem-me por favoooooor umas corridinhas e algum exercício físico: uma bicicletada, uma caminhada, uma ida ao lixo (a correr, por exemplo), um passeio acelerado com a gata-de-patins, sei lá!!!!, mas ajudem, de alguma forma, a tornar a minha vidinha menos sedentária!!!! Isto não pode ser só açambarcar doces atrás de doces, assim como dá cá aquela palha, e qualquer dia, quando entrar nos 40 já não falta assim tanto, em vez de andar, rebolo!!!
E a culpa não é só minha, que sou uma guloso-compulsiva; a culpa é também dos meus coquinhas que andam por aqui a ler estas sapinhices, mas depois não dizem nada amigo, do género: “Totó, se não fizeres exercício tipo-já, qualquer dia, habilitas-te a não caber na porta lá de casa e tens de dormir na garagem!!” Sei lá!! algo que mexa comigo e que me leve a parar de cometer estas loucuras!!!!
Fico à espera do vosso feedback!!! Não me deixem ficar mal!! Motivem-me, sapinhos!!! Agora quero ver!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário