6 de fevereiro de 2014

Coisinhas da Marta

Há uns tempos atrás, a Martinha-miúda-gira ofereceu-me umas bolsinhas impermeáveis liiiindas-de-morrer feitas por ela (ainda existem pessoinhas prendadas neste planeta e não sou eu!!!) com uns padrões fofuchos com gatos!! Claro que eu amei o presente e passei a usar as 3 bolsinhas na carteira: a mais pequenina é para as chaves de casa e para as chaves do carro, a média é para as maquilhagens e coisas de gajas (pinças, limas, comprimidos, pensos-daqueles-para-usar-naqueles-sítios-que-vocês-estão-a-pensar) e a maior (a minha favorita) é para os telemóveis, para a caixa dos óculos e para a esferográfica. Tudo no sítio!
Agora começo a compreender a minha avozita: primeiro que se chegue à bolsinha certa é um ver se te avias!!! Quando temos de encontrar a chave de casa, fica toda a gente à nossa espera, a pressionar-nos, e nós temos de encontrar A bolsinha com o tamanho certo em 3 segundos, o que não é assim tão simples!!! O certo, certo é eu já estar a entrar à grande na 3ª idade com uma pinta do caneco!!
Martinha, se me estás a ouvir, e sem querer insinuar nada, o Bernardo tem tentado roubar-me constantemente a última bolsinha que fizeste (acho que ele quer uma igual… é só uma suposição… se tiveres tempo e tal…)!! Beijocas, miúda-gira!!!!
Bolsinhas da Marta-miúda-gira!! (inspecionem, que esta miúda, faz coisas giiiras; os porta-moedas são um mimo!!)
O meu favorito:preto com mochinhos-fofuchos!!!!





 Há ainda colares, bolsas para guardar as pens,  patanecos para as crianças, proteções para os ovos e carrinhos de bebé, bla-bla-bla e batam palmas!

Sem comentários:

Enviar um comentário