10 de fevereiro de 2014

Boa segunda-feira

Sapinhos-fofos-Cocas-do-Sapatinho, este fim-de-semana foi mesmo para esquecer!! As minhas costas já não andavam bem, não senhor, mas agora deram o badagaio por completo, de alto a baixo! Na realidade, quando eu já pensava que nada poderia piorar o meu torcicolozinho, dei um malho tal na casa de banho, que passei a ter mais meia dúzia de torcicolos pelo corpo todo!
Sim. E-u d-e-i u-m m-a-l-h-o!! Daqueles malhos estúpidos, sabem?, em que partimos todos os ossitos e nem sabemos ao certo de que terra somos!! Na realidade, eu nem preciso de inimigos! Consigo dar cabo de mim, sozinha, em 3 tempos, sem grandes esforços!
Com as dores, ontem, deitei-me com 3 Transacts no lombo! Sim, 3 emplastros: um no pescoço, outro a meio das costas e outro, exatamente, 3 dedos acima do rabiosque!! Ou seja, eu tenho a clara noção que devo a minha vida aos Transacts, que são a melhor coisinha que a indústria farmacêutica poderia ter inventado, logo a seguir à pílula!!!
Hoje encontro-me em estado de recuperação e assim um bocado para o “engoli um garfo”!! Segunda-feira custa!!!

Boa semana para os meus Coquinhas-sapinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário