14 de fevereiro de 2014

Até estala!!!

Sapinhos, nós vamos adiando, adiando, mas há um dia em que tem mesmo de ser. Ontem, foi o dia! Decidi experimentar as famosas mãos da Russa Viktoriya Savitskaya (santinho), poderosíssima osteopata que nos deita, sem dó nem piedade, na marquesa e tau! estala cada ossinho, desde os deditos dos pés até à ponta da cabeça! Claro que, dito assim, até parece algo assustador, mas, na realidade, é bastante relaxante.
Pus-me logo em leitão e ela fez tudo o que quis de mim! Na realidade, parecia que a senhora estava a jogar ao cubo mágico com o meu próprio corpo; torceu-me toda com uma facilidade incrível e com posições intrigantes. Esticou tudo, estalou tudo, e tudo o que não estava no lugar, acreditem, ficou no lugar!!!
Hoje, se me virem por aí e não me reconhecerem é porque devo ter, no mínimo, mais 5cm de altura e uma postura irrepreensível de ginasta olímpica medalhada.
Para quem precisa de estalar qualquer coisa e de pôr um ou outro ossito mais teimoso no sítio, aconselho vivamente: 
Viktoriya Savitskaya
Rua Marques Gomes, ED Vera Cruz, 1º andar – loja F – 3800-221 Aveiro
Telefone: 234 484 554
Telemóvel: 964 979 443
moda, sapatinho, 10, 2014, summer, verão, tendências, blog, blogue, blogger, aveiro, portugal, look

Sem comentários:

Enviar um comentário