12 de fevereiro de 2014

Ai, o talho!!

Ontem, ao fim do dia, fui a casa de uma amiga que ficava por cima de um talho. Até aqui tudo bem. O pior foi quando espreitei para dentro do talho e reparei que, mesmo em cima do balcão, havia uma catrefada de caixas de… bombocas!! B-o-m-b-o-c-a-s, sapinhos!!! E vocês sabem lá o quanto gosto de bombocas!! Sou capaz de vender a própria gata (desculpa, Sushi!!) só para meter a mão numa! Claro que eu sou uma guerreira e consegui passar pelo talho de peito erguido, como se não fosse nada comigo e entrar no prédio da Ana ainda a respirar e sem ter uma taquicardia. Estive com a Ana, mas sempre a pensar na porcaria das bombocas e, como eram quase 19h00, quando descesse, o talho estaria certamente fechado. Muhahahaha (gargalhada medonha!!)!!
Mas não. Quando saí de casa da Ana, a porta do talho estava tão aberta quanto a porta das lojas dos chineses aos fins-de-semana! F@d€-s#!!!!!! Conhecendo-me como me conhecem, já sabem que TIVE de entrar no talho, mesmo contra minha vontade. Parecia que uma força sobre-humana me puxava lá para dentro com unhas e dentes!! Não havia nada a fazer!
Primeiro, entrei e, para disfarçar, comprei uns douradinhos, só para os senhores do talho não pensarem: “Não é que esta alma penada entra-me aqui só por causa de umas bombocas?!!”. Não. Eu fiz a coisa como deve de ser, à adulta! Depois, fiz uma cara de parva (o que até nem é muito difícil de fazer) e fingi-me surpreendida com as bombocas, ali, em cima do balcão: “ai, que giro e tal, acho que vou levar para a criança” (é fixe dizer isto, pois as pessoas até acreditam que é só para a criança…) e vim toda contente, para casa, com as minhas bombocas-lindas-que-só-elas Superlikas kiss morango. Deliciosas!! Já foram!!
moda, sapatinho, 2014, 10, summer, verão, aveiro, top, portugal, blog, blogue, blogger, look

Sem comentários:

Enviar um comentário