8 de janeiro de 2014

Sou feliz!!!!

Pequenitos, tenho clara noção que o que vou dizer-vos vai soar algo para o estranho-suspeito-sinistro-muhahahaha!!!, mas há um prazer que tenho na vida, para além de comer e beber e patati-pipipi que me deixa verdadeiramente feliz: acabar com as embalagens do que quer que seja!! Pois, pois, eu avisei-vos que era algo macabro; mas vocês não me deram ouvidos!!
Vou explicar: quando um champô chega ao fim, fico MESMO contente; quando a pasta de dentes acaba, sou a mulher mais feliz deste mundo; quando o creme de rosto foi usado até à ultima gota dedada, fico tão feliz e tão contente da vida, que só visto!! Não compreendo esta minha reação quase menopáusica da coisa; vocês, muito provavelmente, até devem estar a pensar que eu não bato bem da tola, mas, o que eu acho mesmo-mesmo é que o facto de terminar algo velho significa o começo de algo novo; uma renovação (sim, eu sei, é profundo!!!).
O certo é que, entre o final de 2013 e o início de 2014, tem sido um alvoroço de acabar-encetar o que quer que seja: creme de rosto, champô, pasta de dentes, gloss, água termal da Avène e muitos mais produtinhos que vocês nem fazem ideia; isto tudo de uma assentada só!!! Ora bem, eu, que não sou uma criaturinha NADA supersticiosa ou esotérica ou o que quer que seja, desta vez, acredito piamente que algo novo, assim para o tcham!, está prestes a acontecer na minha vidinha! Sem querer soar a histerismo, ISTO É UM SINAL!!
Agora, devem achar, claramente, que estou n-a-q-u-e-l-e dia do mês e a fazer altos filmes com uma coisa banal, sem importância para nada, mas eu sou uma criaturinha sensível, uma peça rara, e prevejo qualquer coisa aliciante e positiva no meu 2014, ok???? Qualquer dia, habilito-me seriamente a fazer concorrência à Maya, ou algo do género. Vamos ver como vai correr este ano e depois falamos, sim???  
sapatinho, moda, blog, blogue, blogger, top, 10, manuela, simões, aveiro, Portugal, look, celebridades,

Sem comentários:

Enviar um comentário