25 de janeiro de 2014

Site de vinhos

Olá, sapinhos!!! Não sei se já alguma vez visitaram algum site de vinhos, mas é caricato! Fazem uma triagem, no mínimo, ingénua, ou, então é só mesmo para gozar com a nossa cara!!
Entramos num site de vinhos conhecidos (tipo-topo, estão a ver?) e pedem-nos para pôr a nossa data de nascimento, para se certificarem que temos idade legal suficiente para beber, ou, então, perguntam-nos diretamente se temos mais de 21 anos, senão… não entramos! Tau! 
E quem me impede??? Quem???
Ah! E a única coisinha que temos de fazer para aceder a este site, supostamente, para adultos é clicar no “sim”. Estou assim um pouco para o parva com tamanha ingenuidade, mas enfim…Qualquer criança minimamente desenvolvida ao nível da motricidade fina consegue clicar facilmente no “sim”!! Pensando bem, até um bebé consegue clicar no “sim”!!!! 
         Depois, ai, depois!!!, os pirralhos põem-se a  ver o site com aquelas garrafinhas todas cheeeias de álcool, e as fotografias obscenas e sórdidas daquelas uvas que nunca me enganaram, a história da empresa e os contactos de empresa, um sem-fim de informação altamente suscetível a criancinhas sem idade para beber bebidas alcoólicas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário