11 de janeiro de 2014

New Season

Sim, eu sei, esta expressão desadequada usada, assim, à boca cheia, em inícios de janeiro-ventinho-chuvinha-friozito é, no mínimo, provocadora!!! Mas, se repararem à vossa volta, to-da-s, mas mesmo todas as revistinhas de moda que nós tanto gostamos, gritam primavera/verão!!! Ieeeeei!!!!; os estilistas ditaram as novidades mais frescas, há séculos, sim, há séculos!!!, e os saldos já deram o que tinham a dar (claro que ainda dá para aproveitar uma coisita ou outra, mas já sabem que saem de lá um pouco descompostas, com uns arranhõezitos, umas nódoas negras e umas trincadelas nos tornozelos, mas, enfim, a decisão é vossa e longe de mim querer influenciar-vos a renegarem precinhos baixos em troco de uns olhos negros)!!!
Posto isto, claro que nós, mulheres exigentes, modernas e sempre na linha da frente, queremos saber em primeira mão, com o máximo de antecedência TUDO o que há de novo (sem escapar nada) para podermos fazer, o quanto antes, as nossas misturas guarda-roupianas mais arrojadas, com criatividade e muito savoir faire!!
A-do-rei estes anúncios da Miu Miu (e quis partilhá-los com as minhas pequerruchas, sim, vocês todinhas que me estão a ler!!!!), pois são frescos e muito primaverescos! A Miu Miu, para a próxima estação, dá vida aos tons-lollipop (uma forte aposta que vem do inverno), de uma forma geral, combinados com pretos e vermelhos. A mistura de padrões acentua-se (para as mais corajosas; pessoalmente, amo de paixão esta tendência) e as flores estão por todo o lado: nos acessórios, nos sapatos, nos estampados, em aplicações, venham elas!!! As malas (de vários tamanhos e muito clutchy) têm cores vibrantes e os fechos e os pormenores metálicos continuam por aí, é vê-los, sempre em tons muito golden!!  As pérolas (para quem gosta, confesso que não sou uma adepta ferreeeenha…) e os brilhantes multicolores fazem parte de um bijutaria muito princesesca e a maquilhagem, para contrastar, é muito clean, quase inocente, com as unhas nude-nude-nude (adoooooro esta simplicidade)!!!! Usem e abusem dos caicais, dos shorties de cinta subida, da barriguita à mostra, do padrão azul-azulejo, dos tecidos esvoaçantes e das camisas apertadas até cima (sexy!!).
Agora, pequenitas-lindas, comecem a repensar o vosso guarda-fatos e a fazer aquelas misturas-inverno-primaveris que-só-vocês-lindonas-giras-sabem-tão-bem!!!
moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, manuela, simões, aveiro, look, política, celebridades, miu,

moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, manuela, simões, aveiro, look, política, celebridades, miu,

moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, manuela, simões, aveiro, look, política, celebridades, miu,

Sem comentários:

Enviar um comentário