8 de janeiro de 2014

Help!!


Olá pequerruchos-sapatólicos-amiguitos, tenho uma confissão parva a fazer: tenho andado a conter-me imenso-mesmo-imenso para não c-o-r-t-a-r o cabelo… outra vez!!!!! Isto é matemático: quando nós, mulheres, começamos a cortar o cabelo, nunca mais paramos (como os espanhóis quando começam a falar…)!! Parece um vício!! No início, era só uma questão de renovar o visual; mudar um pouco; refrescar o look, etc., mas, depois, não há nada a perder e começamos a pensar cá com os nossos botões, perdida por cem, perdida por mil, e já queremos o mundo!!!! Queremos experimentar um corte um pouco mais escadeado, depois queremos o cabelo todo filado à frente, depois assim ou assado, eu sei lá, um ror de tesouradas, sem olhar a meios nem consequências!!
O certo é que já ando a dizer há quase MEIO ANO que estou a deixar crescer o cabelo e tenho vindo a fazer experiências atrás de experiências!! Na realidade, acho que já descobri o problema: deixei de roer as unhas e apanhei outro vício: cortar o cabelo!!! Os homens cá de casa – os 2!!! – já me deram um ultimato… várias vezes!!! Agora, o Bernardo estabeleceu um prazo, no mínimo, otimista: só posso cortar o cabelo daqui a 10 meses (sendo que o cortei no dia 27 de dezembro, só o poderei cortar novamente no dia… 27 de outubro… ou no dia 11 de outubro, vá, pois faço anos e tenho direito a estar minimamente “decente” nessa data)!!!!! Sou sincera que estar 4 meses sem cortar o cabelo vai ser duro, duríssimo!!; 6 meses, vai parecer uma tortura; 8 meses, vai ser um autêntico inferno, mas 10 meses, 10, que é um número já com 2 dígitos, vai ser a minha morte!!! Não sei se consigo!!! Já estou a hiperventilar e tudo!!!!
Vocês, leitorzinhos-fofos-e-amigos, se quiserem, podem ir pressionando com meiguice, podem lembrar-me, de vez em quando, que não POSSO cortar o cabelo, senão não sou mulher, não sou nada, sou um rato, neste caso, uma rata!, mas rata soa assim um bocado mal, então, “ratinha” ainda soa pior, mas adiante; podem também fazer algumas ameaças, algo mesmo assustador do género, “olha, Sapatinho, se cortares o cabelo, não venho cá durante 2 dias seguidos!!!!”, estão a ver!!!???? Ajudem-me!!!!
sapatinho, moda, blog, blogue, blogger, top, 10, manuela, simões, aveiro, Portugal, look, celebridades

Sem comentários:

Enviar um comentário