2 de janeiro de 2014

Enganada!!

Tau! Estava eu, muito contente da vida, pitipiti-lalalá, a festejar o fim da Casa dos Segredos do ano, quando a Teresinha decidiu lançar uma notícia assim para o tcham!!! A Casa dos Segredos vai ter uma ediçãozita especial que (re)começa, este domingo, com o pessoal das Casas 3 e 4, segundo pude perceber, no meio de tanta emoção e soluços e algum descontrolo hormonal!
Não compreendo!! Somos boas pessoas, bolas!, andamos por aí sem fazer mal nenhum a ninguém, cheios de boas intenções, a prepararmo-nos para 2014 com otimismo e garra e lalalá e vem a loira de caracóis do pescoço para baixo dar-nos este tipo de notícias a sangue frio, sem clemência (estava a ver que as passas ficavam atravessadas na garganta)!! Caramba, pá! Se não fosse a loucura do espumantezinho sempre a escorregar, julgo que o troço (*português do Brasil) não tinha corrido nada bem!
Mais uma vez, um ex-ce-len-te 2014 para todos e, atenção!!, domingo lá nos encontramos pelo sofá, de pijama, a devorar aquelas porcariazitas todas, mas sempre, sempre a dizer muito mal da coisa!!! Beijos e abraços!!!
Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, manuela, simões, aveiro, celebridades, look, visual, fashion, styles, estilo

Sem comentários:

Enviar um comentário