12 de janeiro de 2014

Doriana-entra-na-Casa

E agora entrou no Desafio Final 2 uma Doriana, com 20 anitos, madeirense, uma ex-ex-ex- do… Tierry!!! Porquê ex? Porque ele não consegue ser homem de uma mulher só!!
Esta Doriana-é-tudo-farinha-do-mesmo-saco-relações-públicas não tem papas na língua e conhece muita gente lá dentro! Acha a Jéssica bonita, a Vanessa uma sonsa (que é capaz de dar umas faquinhas por trás do pessoal) e a Alexandra mentirosa (que não admite o que faz)!! Viveu com a Érica que, segundo ela, também deu umas voltas com o Tierry (e quando a vir, vai ter 3 mini-AVC, pelo menos)!!
Bomba!!!!
Às tantas, a Érica-Camarinha descaiu-se e disse toda a verdade: recebiam homens lá em casa????? Não percebi!!! A Doriana punha "as galhas" aos namorados, aos pares e era a porteira lá de casa… e lalalá!!! 
Vamos estar muito atentos durante os próximos minutos, pois acho que vai haver um banho de sangue!!!
Bem, a Doriana entrou há segundos e já disse p-u-t-a, que é uma coisa feia e ainda não é meia noite e a Teresa também disse p-u-t-a e acho que esta palavra vai ser muito ouvida enquanto houver sobreviventes lá dentro!! Muhahaha!!!
Sapatinho, moda, blog, blogue, blogger, aveiro, manuela, simões, look, top, 10, aveiro, Portugal, celebridades, esmalte, verniz, estilo, tendências
A peça!!

Sem comentários:

Enviar um comentário