29 de janeiro de 2014

Borboto até mais não!!!

Este natal, recebi da minha mamã uma camisola de lá gira-fofucha-o-máximo, da Sacoor-que-eu-adoooro. A camisola é gira que sa farta, é quentinha, tem estilo, patati-pipipi, mas usei-a, nem meia dúzia de vezes, e já está com borboto! Ora bolas! Mas por que será que todas as camisolas que eu mais gosto apanham borboto a torto e a direito? Ainda por cima, um bicho destes não custa 5 tostões, ao virar da esquina (espero ardentemente que saibam o que quer dizer tostões, mas adiante)!!!
Agora, vejam só, sapinhos-cocas-fofuchos, tenho uma camisola da Bershka antiguinha-antiguinha, lá do tempo em que não havia Bernardos, não havia nada, em que eu era uma jovem atlética e que não me cansava ao percorrer 50 metros, que até não é tão quentinha, não senhor, mas continua viva e com saúde e não se anda por aí a desfazer em bolinhas de pelo irritantes!!!
Se souberem de sítios em condições que vendam camisolas de lã acessíveis, mas com pinta e que não apanhem este tipo de lesões, por favor, não sejam invejosos e partilhem com o Sapatinho, ok? Sapinhos lindos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário