17 de dezembro de 2013

Westjet dá prendas de sonho

Pela primeira vez na vida, desconfio seriamente que os passageiros da companhia aérea WestJet não se importaram mesmo NADA de esperar mais um tempinho pela bagagem, depois do voo. A companhia canadiana surpreendeu mais de 250 dos seus passageiros (menos a mim; sniff) numa superprodução natalícia que presenteou cada um com aquilo que tanto sonhavam (sniff).
Ou seja, no aeroporto de partida, arranjaram forma de descobrir o dream-gift de cada pessoinha e, no aeroporto de chegada, depois das assistentes terem corrido Ceca e Meca a comprar as prendinhas toooooodas, começaram a deslizar pelos tapetes embrulhinhos natalícios com TUDO aquilo que cada passageiro tinha idealizado. Tudo. Caramba!! O vídeo da operação foi lançado esta semana e é já uma das sensações virais da temporada natalícia (em quatro dias, rondavam-se já as 20 milhões de visualizações contabilizadas no YouTube).
Pena, muita pena, foi eu não ter estado lá, pois tinha sido tramado moverem mundos e fundos para conseguirem enfiar uma ilha inteirinha em forma de coração (como a que a Angelina ofereceu ao Brad Pitt) e pô-la em cima do tapete. Eh! Eh (riso macabro, de quem está f@did&% por não ter recebido nada, zero, nicles!!!; pelo menos, nem que fossem umas feriazitas na Riviera Francesa ou uma estadia de 2 semanitas num hotel de luxo, no Dubai, ou algo que o valha… sei lá! Agora, ficar, assim, de mãos a abanar, é que não é justo… buaaaaaá).


moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, aveiro, celebridades, manuela, simões, westjet
Conclusão: o Pai Natal existe e, muito provavelmente, é canadiano!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário