Pela
primeira vez na vida, desconfio seriamente que os passageiros da companhia aérea
WestJet não se importaram mesmo NADA de
esperar mais um tempinho pela bagagem, depois do voo. A companhia canadiana surpreendeu
mais de 250 dos seus passageiros (menos a mim; sniff) numa superprodução
natalícia que presenteou cada um com aquilo que tanto sonhavam (sniff).
Ou seja, no
aeroporto de partida, arranjaram forma de descobrir o dream-gift de cada pessoinha e, no aeroporto de chegada, depois
das assistentes terem corrido Ceca e Meca a comprar as prendinhas toooooodas, começaram
a deslizar pelos tapetes embrulhinhos natalícios com TUDO aquilo que cada
passageiro tinha idealizado. Tudo. Caramba!! O vídeo da operação foi lançado
esta semana e é já uma das sensações virais da temporada natalícia (em quatro
dias, rondavam-se já as 20 milhões de visualizações contabilizadas no YouTube).
Pena, muita
pena, foi eu não ter estado lá, pois tinha sido tramado moverem mundos e fundos
para conseguirem enfiar uma ilha inteirinha em forma de coração (como a que a
Angelina ofereceu ao Brad Pitt) e pô-la em cima do tapete. Eh! Eh (riso
macabro, de quem está f@did&% por não ter recebido nada, zero, nicles!!!;
pelo menos, nem que fossem umas feriazitas na Riviera Francesa ou uma estadia de
2 semanitas num hotel de luxo, no Dubai, ou algo que o valha… sei lá! Agora,
ficar, assim, de mãos a abanar, é que não é justo… buaaaaaá).
Conclusão: o
Pai Natal existe e, muito provavelmente, é canadiano!!!
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