28 de dezembro de 2013

Saldos???? Nem pensar!

Amiguinhos-Sapatólicos-fofuchos-do-meu-coração, a mim ainda me cheira a Natal; as lareiras ainda estão por aí a espirrar; ainda há embrulhos esquecidos junto à árvore de natal; ou prendas para trocar porque não serviram, porque há repetidas, porque a cor não é aquela cor que nós queríamos… enfim!! Vocês sabem!
Ontem, eu e o Nuno tivemos de trocar uma camisola na Sacoor e, juro-vos por todos os santinhos, foi pior do que ir à feira de Espinho! A roupa crescia literalmente pelas estantes, os tamanhos M estavam quase todos esgotados, os modelos estavam escolhidos, as pessoas pisavam-se e acotovelavam-se sem paciência nenhuma e estivemos uma meia hora na fila para trocar uma camisola.
O Nuno trocou uma camisola por uma camisa e quase foi agredido por um senhor-super-alto-tipo-gigante-Gargamelo que protestava impacientemente na fila dos provadores, que não gostou que ele tivesse demorado tanto tempo a vestir 2 camisas e lhe perguntou “Já está????”. O espírito natalício daquele senhor era mais do género Nuno Crato, estão a ver? Desconfiadinho e tal e nada simpático...
No final, como a camisa era mais barata do que a camisola castanha, grande, simples, sem graça, ainda trouxe duas pulseirinhas lindas para mim à borlieux!!! Obrigada pelos créditos extra, amorzito!

Quanto aos saldos, com tudo escolhido e confusões destas??? não me apanham por lá, de certeza!!!
moda, sapatinho, no, blog, blogue, blogger, manuela, simões, look, visual, celebridades, tendências, estilo
 moda, sapatinho, no, blog, blogue, blogger, manuela, simões, look, visual, celebridades, tendências, estilo

Sem comentários:

Enviar um comentário