31 de dezembro de 2013

Máximas para 2014

O novo ano está quase a chegar weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! e, com ele, carradas de sonhos, expetativas, promessas e muita responsabilidade. Em 2013, consegui alcançar uma daquelas máximas que nos parecem impossíveis, à primeira e à segunda vistas: beber chá e café SEM AÇÚCAR!! Demorei 2 anos a consegui-lo, mas consegui, e sinto-me orgulhosa por isso (uma coisa tão simples para o mais comum dos mortais e, para mim, foi cá um pincel que nem vos conto nada!!!!)!
Este ano, como não podia deixar de ser, tenho os meus objetivos e as minhas metas traçadas: deixar de roer as unhas (…de vez!!!; isto tem sido patético, eu sei, um pouco às prestações…); limpar e hidratar a pele como na tropa, ou seja, todos os dias!! (sem desculpas, não há cá: “hoje estou cansada, vou dormir e tal e amanhã trato do assunto” lalalá, pipipi…. depois é tarde demais e aparecem logo meia dúzia de rugas que não era suposto estarem ali!!!); fazer mais desporto (é deprimente esta capacidade toda que eu tenho dentro de mim de me estender ao comprido no sofá); ser menos impulsiva (convém pensar um bocadinho antes de falar, ok?); comer mais verduras e legumes e coisas saudáveis (cortar nos fast-foods quando temos muita pressa que só nos levam à colesterolândia); ler mais (acho que podemos tirar o “mais”, pois isto tem sido uma pasmaceira cerebral!!!) e aprender a trabalhar com o Photoshop, pois é uma ferramenta incrível que só está à espera do meu talento para brilhar!!
Ok! Eu já disse tudo o que tinha a dizer! Deitei cá para fora todos os meus podres e ficaram a conhecer um Sapatinho muito maroto e atrevido, à espera da redenção! Agora é a vossa vez! Não vale dizer que são pessoas perfeitas e bem-sucedidas e que já atingiram todas as vossas metas e blá blá blá! Quero ouvir coisas verdadeiras e dantescas, tipo: este ano prometo a mim mesmo que vou deixar o álcool; não vou gastar o dinheiro todo em sapatos e mais sapatos e depois enfiá-los a um canto; vou deixar de gastar meio ordenado em madeixas californianas que não interessam a ninguém; vou utilizar o Facebook em prol da humanidade em vez de andar a cuscar a vida dos outros, etc., etc. Quero toda a verdade!!!! 
moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, manuela, simões, celebridades, look, tendências, visuais

Sem comentários:

Enviar um comentário