18 de dezembro de 2013

Lierac total

Para este Natal, já comprei praticamente todas as prendinhas e lembrancinhas: as que tinham-mesmo-de-ser e as outras se-calhar-é-melhor… Claro que, à última da hora, há sempre alguém de que nos lembramos…. Por exemplo, este Natal, tenho-me lembrado bastante de… mim!! Sim, de mim, pois sou uma criaturinha adorável e irresistível que adora dar, mas também ADORA receber e, à medida que vou comprando para os outros, lembro-me que também preciso de algo do género lá para casa… Prático! É como fazer o rally das tascas; vamos parando e experimentando qualquer coisita, aqui e ali, e depois é difícil parar... A analogia é um pouco decadente, mas funciona, basicamente, da mesma forma.
Ou seja, no meio de tantas compras e gripalhadas, dei por mim, na farmácia, a comprar uns cremezinhos-fofos-fofos para a minha pelezinha que está mesmo a precisar! O pessoal da farmácia Alagoas, em Esqueira (ou será Santa Joana?? Não interessa…) é bastante jovem, simpático e competente e sabe como dar as informações aos clientes, da forma mais assertiva. Do género: a sua pele está mesmo a precisar de um creme XPTO!!! e eu, que sou uma clientezinha-de-sonho, obediente que só visto, tau! compro! Da última vez, a minha pele precisava desesperadamente de um desmaquilhante suave e fofinho e a menina indicou-me um da Lierac que é de aplicar e chorar por mais!! É uma embalagenzinha big-size cor-de-rosa-barriguitas e tem um cheirinho irresistível; palavra de Sapatinho!! Além do mais, saí de lá cheiiiiiiiia de amostrinhas da gama completa: o cremezinho, o sérum, o óleozito precioso para o corpo e também para o cabelo, a máscara, enfim, só coisinhas boas e importantes!!! Confesso, tenho passado mais algum tempinho de nada na casa de banho a besuntar-me toda e a sair de lá l-i-n-d-a (por favor, digam que sim, digam que sim)!!!
moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, aveiro, manuela, simões,lierac
Não, nunca tinha experimentado a marca Lierac (que vergonha!!!) e agora sou fã!!! Próxima aquisição: máscara e contorno de olhos… para breve!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário