18 de dezembro de 2013

Kico-Nico-novo-formato

Já todos os leitorzinhos-lindos do vosso Sapatinho estão CARECAS de saber que o Kico Nico é O URSO (da Imaginarium), por excelência, mais fofinho do planeta Terra e que acompanha a criançada para todo o lado, desde os mais minorcas-minorquinhas-bebés-buaaá aos crescidotes-mas-não-tanto-só-mimo (longe de mim exagerar, mas todas as crianças-bebés que eu conheço têm um Kico Nico: branco-nuvem, rosa-algodão-doce, azul-cueca, castanho-Mr.Bean, com nome bordado, sem nome bordado… whatever!!! Eles andam aí!!!)!
Pois é, fazendo as contas, assim, por alto, o Kico Nico deve ser o urso com mais protagonismo da história dos blogs, dos centros comerciais e das infâncias-mais-felizes-de-sempre-pozinhos-de-perlim-pimpim!! Não, eu nunca tive um Kico Nico, mas os Pin y Pon tiveram um papel preponderante na minha infância; se tivesse tido um Kico Nico, provavelmente, hoje em dia, seria um ser humano ainda mais verdinho, ecológico e super feliz (não sei se é possível ser ainda mais verde e fofinha, mas… nunca se sabe)!!!
Como o Natal está à porta e o Bernardo alimenta já uma ciumeira pegada do priminho-bebé, decidimos, os 2, em conjunto (mas não muito), que o meu pequenote ia ser um priminho muito correto e amigo e iria pedir ao Pai Natal uma prendinha fofa-do-coração para o membro mais cutchi-cutchi da família. Então, numa conversa séria e com princípios, concordámos que a criança iria pedir ao barrigudo de barbas brancas: o Kico Niko Baby versão cilindro-fofinho-com-cabeça-de-urso-Kico, para que o Guilherme consiga sentir o amor e o respeito que o primo tem por ele, apesar destes sentimentos controversos e inexplicáveis avós-são-só-meus, brinquedos-são-só-meus, mamã-é-só-minha; basicamente, tudo-é-só-meu!
Em prol de uma sã camaradagem e espírito de solidariedade inter-primal, apresento-vos o pataneco-fofucho que o Bernardo vai pedir ao Pai Natal para o seu priminho-que-cena-afinal-tenho-de-partilhar-tudo-com-este-agora (eu já falei com o Pai Natal em pessoa e ele disse que sim, que ia pôr mais um urso no trenó, para não nos preocuparmos com este pedido tão em cima da hora, embora a sua agenda natalícia estivesse muito recheada com tantos patanecos ainda por fazer e os duendes atarefados, as cartas por ler, as encomendas lalalá…).

Fofura!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário