1 de dezembro de 2013

É quase natal no Sapatinho!!!

Ok! Ok! Eu reconheço!! Estava m-o-r-t-i-n-h-a da Silva para chegar dezembro e tal e o mês de natal e pronto (não disse nada de jeito, como habitual)!!! Vou direta ao assunto: estava em pulgas-carraças-lêndias-e-piolhos para  enfeitar a nossa mascote-linda-linda muito nataliciamente só para vocês-leitorzinhos-fofos (tenho o barrete preparado há semanas)!!!
Basicamente, este pequeno apêndice vermelho na cabecita da Sushi (ver imagem abaixo e na margem direita do vosso blog-Sapatinho-lindo-fofo) é um oh! oh! oh! ao natal e, além do mais, a gata está fofíssima (lá está!, é o que eu digo!!, o raio da gata disfarça na perfeição a malvadeza toda que vem de dentro daquela alma felina e selvagem!!). E vocês, o que acham do acessório?
Feliz dezembro natalícissimo e deixo aqui uma musiquinha de natal de qualidade para animar a malta!!! 
Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/, popota, natal


Sem comentários:

Enviar um comentário