3 de novembro de 2013

Vídeo de David Bowie custou 9,40 €

Ora bem, David Bowie é, claramente, um tipo poupadinho, muito Tio Patinhas, e acha que não estamos em tempos de andar por aí a esbanjar dinheiro. Ponto final. Menos de dez euros (o mesmo valor, sensivelmente, que se gasta em ração seca para gato, embalagem generosa, numa grande superfície…) foi quanto precisou para filmar o seu novo vídeo (um dos vídeos de música mais baratitos do mundo), que é a remistura de James Murphy para Love is lost (um vídeo algo gótico a puxar para o Hallowe’enesco).
Para isso, o Bowie só precisou mesmo de pegar na câmara de filmar e em 2 patanecos que tinha lá por casa (um deles muito parecido consigo), e… só! O seu assistente Jimmy King e o seu melhor amigo Coco Schwab deram uma mãozinha e um deles premiu o botãozito Record. Ironicamente, no meio disto tudo, o dinheiro foi gasto, sim, mas numa pen USB para enfiar o vídeo lá dentro.

Deixo-vos aqui o resultado final. Na minha opinião, está assim para o fraquito... (desculpem-me a sinceridade). E vocês, o que acham?

https://modanosapatinho.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário