8 de novembro de 2013

Prova de avaliação de professores é negócio da China

O dirigente da Fenprof, Mário Nogueira, ficou com os olhos em bico quando descobriu a galinha dos ovos de ouro, mesmo à frente do seu nariz, e não deixou de apontar o dedo ao Ministério da Educação Ciência por querer fazer um dinheirão à custa dos desgraçadinhos dos professores sem vínculo à Função Pública que queiram concorrer à colocação nas escolas. Para fazer a prova de avaliação de conhecimentos e capacidades, as vítimas de todo este holocausto terão de pagar, pelo menos, 20 mocas (por cabeça)!!
Ah! Assim estou mais esclarecida!! Esta roubalheira pegada explica tudo! Afinal, a prova de avaliação de professores tem mais que ver com a entrada de capital em sítios em que não era suporto entrar, do que com a validação de conhecimentos que, provavelmente, já estão mais do que validados quando se tira uma licenciatura. Era apenas uma desculpa esfarrapada para enganar a malta! Bem, esta é boa!, já não bastava promover uma prova ilegal, como ainda pedem aos professores para darem um tiro no próprio pé!! Típico! Mesmo típico!
Mas, convenhamos, no meio disto tudo, temos de tirar o chapéu ao Crato, que de burro não tem nada! Se este ano se apresentarem a concurso, como já aconteceu, cerca de 50 mil professores, o Ministério vai açambarcar a módica quantia de tcham! tcham! tcham! tcham! um milhão de euros para gastar naquilo que lhe der na gana: grandes iates, viagens paradisíacas ao Dubai ou…imensos pares de sapatos do Christian Louboutin, de todas as cores e feitios, para o pessoal do Ministério!!


Moda, sapatinho, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário