2 de novembro de 2013

Os médicos não lavam as mãos

Quando li esta notícia no jornal desmaiei, no mínimo, umas 12 vezes! Os médicos portugueses são uns grandes badalhocos - pensei (não todos, claro, mas uma grande maioria). Ai! Ai! Ai!
Sendo assim, Portugal apresenta uma taxa de infeção hospitalar superior à média europeia!!!!! Ora bem, sigam o meu raciocínio: temos de ter taxas superiores em alguma coisa, em relação à Europa, senão até parece mal; mas já não bastava a taxa de álcool no sangue dos condutores portugueses ser algo que dá nas vistas na Europa, assim para o espalhafatoso, ainda tinha de cair o Carmo e a Trindade também sobre os nossos profissionaizitos de saúde…!
Mais!, os anéis (incluindo as alianças, claro!), as pulseiras ou as gravatas deviam ser totalmente erradicados, pois são verdadeiros veículos de transmissão, bem como os estetoscópios, que vão penduraditos ao pescoço para todo o lado (um acessório giríssimo que vai bem com tudo) e as batas, que são brancas apenas para disfarçar, mas que são pau para todo o serviço e tanto servem para ir ao refeitório, como para tratar doentes, logo a seguir! You name it!
https://modanosapatinho.blogspot.com
Médicos de Portugal, ou vocês começam a portar-se bem, ou levam uma pica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário