30 de novembro de 2013

O mais sexy de 2013 é...

A revista norte-americana People votou e escolheu o vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, como o mais sexy deste ano. Esta iniciativa retrata, certamente, o culto da beleza na nossa sociedade e grita “superficialidade”, pois é apenas um corpo bonito, um rosto bonito (mas também não canta mal e, lá está!, a beleza interior aqui não é avaliada!)!
Ou seja, quer assumamos, quer não, o culto da beleza está em todo o lado: na pintura, na moda, na música, em tudo o que respira à nossa volta. É importante não banalizar conceitos e ter em mente o que é realmente importante: o interior de cada um!
Adam Levine ganhou a feijões pelo exterior, disso ninguém tem dúvidas. Claro que, se o rapazito estiver disponível para mostrar também a sua beleza interior a muitas jovens dispostas a arrancar cabelos nos concertos e a atirar peluches e outras coisas mais íntimas para o palco, tenho a certeza que terá a oportunidade de convencer muitas fãs com esse seu lado mais reservado!
maroon 5, Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/

4 comentários:

  1. sempre arrancando suspiros.. lindissimo!!! www.coisasdafrida.com

    ResponderEliminar
  2. Eu acho assim, se o título é "sexy" de certa forma não tem como ser "sexy" pela beleza interior. Mas assim, eu também concordo que o culto a beleza está em todo o lugar. A gente fala, critica e se não está bom aos nossos olhos, a gente simplesmente descarta. O bom é que as pessoas tem gostos diferentes, então todas(os) nós podemos ser lindas(os) aos olhos de alguém. O padrão de beleza é sempre ditado pela mídia, mas isso é o que salva ainda, diferentes gostos.

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mel!! Concordo totalmente! Todos podemos ser bonitos, de formas diferentes!! Obrigada pelo comentário! Beijocas!! :)

      Eliminar