14 de novembro de 2013

Não mexo nem uma palha

Amiguinhos-leais-compreensivos-companheirinhos-do-vosso-Sapatinho!! Venho aqui pôr os pontos nos “is”, entre muitos ais e muita vergonha no lombo, e confessar que já há 3 semanas (cerca de 21 diazitos) que não mexo nem uma palha. Ou seja, não pedalo, não corro e sem sequer caminho estilo-passeata-a-ver-as-montras. Nada. Zero. Rien de rien.
Basicamente, retornei à minha verdadeira essência: uma criaturinha-fofa-quase-vegetativa-que-adora-doces-e-os-devora-mortalmente. Tau! Se, de cada vez que comesse um docito, desse uma corridita rápida de 10 minutitos, vá, estaria, neste exato momento, preparadíssima para uma maratona profissional ao mais alto nível (a um passo de me tornar na próxima Rosa Mota de Portugal)!! Admito! Admito!
Posto isto, quem quiser atirar a primeira pedra e enxovalhar o meu santo nome em vão, dizer com todas as letras que sou uma desertora, uma anarquista, uma preguiçosa sedentária de primeira apanha (suas viborazinhas-nazis-maléficas), façam-no, vá, façam-no, que eu não vou nem responder!!
moda, sapatinho, Aveiro, trend, trending, blog, tendências, style, estilo, celebridades

Promessa de fim-de-semana (que se avizinha): fazer qualquer coisa, preferencialmente, em que mexa qualquer parte do meu corpo (mexer os olhos não conta, certo?).

Sem comentários:

Enviar um comentário