13 de novembro de 2013

Miminhos-fofos

Hoje, quando me encontrei com o meu Nuno-fofucho-giro-giro-Judoquinha-só-meu (salvo seja), na pastelaria, à pressa, a menina simpaticíssima-sorriso-até-às-orelhas que estava a servir às mesas, assim que me viu a entrar pela porta adentro da bendita pastelaria, disse imediatamente que o meu pedido estava JÁ a ser atendido.
- Está????? E o que pediram para mim?!!
- Uma tosta mista sem manteiga e uma meia de leite!
- Oh!!! Amorzito! Já sabes o que quero sem eu dizer nada! Que fofinho!!
- Eu pedi a tosta mista e a meia de leite, MAS a menina lembrou-se que para ti a tosta mista é sem manteiga (fffffffffffffftttt rewind: da última vez que pus os meus pezitos-pequeninos-37zinho naquela pastelariazinha tive a distinta lata de tirar a manteiga de cima da tosta mista, à descarada, com um guardanapo ou 2, tipo-toalhetes-absorventes-no-rabinho-com-cocó-do-bebé, porque a manteiga não é assim lá muito amiguinha da minha barriguita e a menina-memória-fotograficazita não se esqueceu mais da minha fronha, sabe-se lá porquê!!)
moda, sapatinho, sapatos, shoe, trend, trending, style, estilo
Bem, só para dizer que me senti, verdadeiramente, envergonhada mimada! O pessoal  porreiraço que tem a sorte de conviver comigo diariamente conhece-me mesmo bem e sabe realmente do que eu gosto!! Bigaducha e beijinhos para a menina-fofita-que-não-faz-a-menor-ideia-que-estou-a-escrever-sobre-ela e para o meu amorzito-lindo-que-me-atura-24-sobre-24-horitas-insignificantes-por-dia e, já agora, que estou numa de miminhos e boa disposição para dar e vender, beijinhos-meiguinhos para vocês todos também!! Adoro-vos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário