20 de novembro de 2013

Façam figas!!!

Soube, ontem de manhãzita, assim, de rajada, sem estar preparada psicologicamente para um choque destas proporções, que a minha médica fofinha-fofinha-que-eu-simplesmente-adoro (que por acaso até nem é a minha médica oficial, mas é estagiária e é como se fosse) não sabe se vai continuar a trabalhar em Aveiro!
Tenho mesmo pena (vou morrer!!!!!!!!!!), pois ela é uma profissional incrível, competente, simpática, humana, agradável, jovem e muito gira (ou seja, se eu fosse homem, tinha fortes probabilidades de me apaixonar por ela!!!!).
Fiquei apavorada triste com a notícia e oxalá que a minha-medicazinha-do-coração não vá para o Algarve, por exemplo!!!, pois gostava imenso de poder continuar a ser sua paciente (talvez ela não partilhe da mesma ideia, mas enfim…) e era bastante constrangedor ter de pedir, no trabalho, eventualmente, de quando a quando, para me ausentar por 1 dia ou 2, para uma consultinha de rotina… no Algarve!!! Acho que ninguém ia entender muito bem a situação delicada e poderia passar por uma alucinada ou algo bem pior (as pessoas, às vezes, são mesmo picuinhas..)!!
Bem, vamos fazer figas para que a minha medicazinha-fofinha continue por cá a tratar muito bem de mim, para eu continuar a ser esta criaturinha-fofa-e-simpática-que-esbanja-saúde, ok???
moda, sapatinho, look, celebridades, visual, tendências, trend, trending, shoe, Aveiro, blog, blogue

Sem comentários:

Enviar um comentário