15 de novembro de 2013

Débora-safadinha

Com apenas 19 anitos de casa vida, a Débora, da Casa dos Segredos, não esconde a sua verdadeira obsessão paixão por homens com pilim, carcanhol, pastel, etc… Se são altos, magros, gordos, baixos, loiros morenos ou carecas, simpáticos ou porreiraços, isso não importa rigorosamente nada para esta predadorazita (que está seriamente a habilitar-se ao lugar de pódio da sua colega best-friend-Érica-listinha-de-quem-por-lá-andou…).
A concorrentezita da Casa dos Segredos-californianas’-lover, pelos vistos, andou a embrulhar-se com o Thierry-papa-todas-e-quer-papar-mais, mas logo após ter posto os olhitos em cima do David Carreira, a Deborazita desabafou para Portugal inteiro as suas intenções mais sérias: “Vou comer o David Carreira quando sair”. Se são só promessas ou não, temos de esperar para ver.
CUIDADO DAVID, ELA QUER PAPAR-TE!!
Entretanto, se a Érica fosse uma amiga em condições e arranjasse à Débora, assim, uma listita de nada para ela ir apontando aquilo que anda a comer por aí, era bem capaz de preencher tudo em 3 tempos!! O que acham?
casa, segredos, Moda, sapatinho, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário