12 de novembro de 2013

Cabelo estúpido

            Tenho a dizer-vos que esta fase do cabelo é A TAL fase estúpida, vá! O cabelo da treta, que não tem outro nome, ainda nem chega aos ombros e pensa que já pode fazer tudo o que quer (tipo os adolescentes, topam?): ir para a esquerda, ir para a direita, enrolar, espetar! Eu, que sou uma crente na ciência, começo a duvidar seriamente do poder da escova e do secador de cabelo.
Neste momento, para quem me está a ouvir, preciso, urgentemente, de uma peruca, de outra tesourada ou então não sei, já estou literalmente pelos cabelos!
          A placa térmica BABYLISS ALISADOR I-PRO 230 LP89E tem sido a minha única tábua de salvação e é já praticamente um membro da família! 
http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário