26 de outubro de 2013

Sinead O’Connor desanca Miley Cyrus

Depois da Hannah-Montana-versão-nuinha-da-silva-a-lamber-o-martelo ter dito à revista Rolling Stone que o seu vídeo Wrecking Ball foi inspirado em Nothing Compares 2 u de O’Connor, a icónica cantora irlandesa respondeu, sem papas na língua, afirmando que a Miley se está a PROSTITUIR, sim, a prostituir, perceberam bem!
O’Connor escreveu uma carta aberta a Miley no seu site oficial e disse-lhe a sangue frio: “Estou extremamente preocupada contigo e com aqueles que te fizeram acreditar que é cool estar nua e a lamber martelos nos teus vídeos”. A cantora de 47 anos continua veementemente: “A indústria da música não se importa contigo, nem com qualquer um de nós. Eles vão-te prostituir e fazer-te pensar que era isso que TU querias e, quando acabares numa clínica de desintoxicação, como resultado de teres sido prostituída, ‘eles’ vão estar a apanhar banhos de sol nos seus iates na Antígua, que compraram por ter vendido o teu corpo, e tu estarás muito sozinha (…) Fico contente por saber que sou, de alguma forma, um exemplo para ti e, por isso mesmo, espero que prestes atenção ao que te estou a dizer (…) Quer queiramos quer não, nós, mulheres desta indústria, somos modelos e, como tal, temos que ter imenso cuidado com a mensagem que enviamos para outras mulheres. A mensagem que tu continuas a mandar é a de que é fixe ser prostituída. Mas não é assim tão cool, Miley, é perigoso. As mulheres são para ser apreciadas para além da sua sexualidade, não somos meros objetos de desejo. Encorajo-te a enviar uma mensagem saudável aos teus pares porque eles e tu valem muito mais do que aquilo que está a acontecer na tua carreira”.
Bem, gostava imenso de dizer que a O’Connor é fixe e frontal e que, no fundo, está a abrir os olhos à sonsinha da Hannah (que não, nunca me enganou), mas longe de mim pôr mais lenha na fogueira!! E vocês, o que acham? Gostam de ver a miudita toda nua a lamber martelos ou preferem vê-la (e, já agora, ouvi-la) a cantar? Responder: “nem uma coisa nem outra” não vale, OK?
https://modanosapatinho.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário