10 de outubro de 2013

Intrigas, só intrigas!

Há umas noites atrás, como eu sou um autêntico poço de virtudes e uma criatura verdadeiramente dedicada e patatipatatá pardais ao ninho, decidi, por iniciativa própria, sem ninguém andar por aí, pelos cantos, a implorar e a humilhar-se desnecessariamente (como eu, às vezes, ando, mas adiante…) fazer uma massagem espetacular às costas do maridão (aliás, juro-vos pelas alminhas todas que ele já estava assim meio partido, antes mesmo de eu lhe pôr as mãos em cima, ai, estava, estava!).
Esmerei-me imenso naquilo que fiz e dei tudo de mim com estas mãozinhas trabalhadoras que a terra há-de comer (espero que daqui a muuuuuitos anos!!). Modéstia à parte, a massagem foi 5 estrelas *****
Mas, apesar de todo o meu esforço e do meu talento escondido (passou-me uma carreira ao lado), ontem à noite, quando perguntei ao homem Então, estás melhor das costas?, ele teve o descaramento de me responder. Não, depois das massagens, fiquei ainda com mais dores!

É que nem vou comentar!!!!
http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário