8 de outubro de 2013

Guilhermina, coisa ou Aícha

           Bom dia! Venho aqui, com a melhor das intenções, comunicar-vos que lá em casa contamos com mais um ser… carnívoro! Calma! É só uma planta! Tem um ar maquiavélico e tudo, mas é totalmente inofensiva (já a Sushi tem um ar doce e amorozinho e tal e… deixo o resto à vossa inteira consideração…).
            Pondo os pontos nos “i”s, a planta, na realidade, não come cabeças, não come dedos e também não come gatos nem aranhas. Ohhhhh! Praticamennte, esta espécie é, desculpem-me a expressão, uma grande treta! É apenas e unicamente fruto de publicidade enganosa barata. Ela só aprisiona pequenos insetitos que pousam nas suas folhitas de formato sugestivo (é que nem moscas come!!)! Só! Levamos uma vida inteira no desconhecimento, a papar desenhos animados com informação, pensamos nós, séria e fidedigna!! e trufas!, descobrimos toda a verdade, mais tarde, da pior forma! Por isso é que as psicólogas e os psiquiatras estão a abarrotar, é o que é!
Se quiserem ser amigos e apadrinhar o ser vivo-vivo (enquanto é vivo; a minha fama de matar as plantinhas com demasiada água procede-me…), podem sempre ajudar-nos a dar-lhe um nome. As opções até agora são: Guilhermina (porque é o nome da minha professora de português do 6º ano e os pais tinham um talho…), Coisa (porque me faz lembrar a Família Adams…) ou Aícha (este último é o mais óbvio: Aí!!! Cha!!! Que fui enganada!!!).
 http://modanosapatinho.blogspot.pt/
  
 http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário