23 de outubro de 2013

Diogo Infante casa com Rui Calapez

Depois de tanto sururu, diz-que-disse, coscuvilhices e fofoquices sem sentido à volta da controversa orientação sexual do nosso George Clooney português, o charmosíssimo Diogo Infante, ator e encenador que dispensa apresentações, confirmou publicamente a união com o seu companheiro de longa data (vá lá, meninas, recomponham-se!!).
O Diogo e o seu mais-que-tudo-Rui deram o nó, na passada quinta-feira, na Conservatória de Torres Vedras. Para deixar bem claro aos fãs que já não se encontra disponível no mercado e que o seu coraçãozito já tem dono, o próprio escreveu na sua página do Face: "Já que o casamento é um ato público - e antes que a curiosidade e a especulação se imponham, quero que saibam: sim, casei-me! Casei-me porque, felizmente, vivo num país que o permite fazer, mas tenho direito à minha privacidade e a perseguir a felicidade nesta viagem a que chamamos vida" que será o mesmo que dizer às fãs portuguesas “Sim, sim, eu sei que sou lindo de morrer, irresistível, verdadeiramente fofinho e que estou a partir-vos o coração de forma cruel e desumana, mas perdoem-me, que eu tenho de seguir o rumo do meu coração. Refaçam as vossas vidas. Agora sou um homem casado e sério! Adeus!”

OK! Muito bem, Diogo! A vida são 2 dias e há que ser feliz, mesmo! Aliás, ninguém tem nada que ver com isso! Os meus parabéns!!
http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário