3 de setembro de 2013

4JUDO countdown # 18 dias on http://www.massivemov.com/fourjudo

Boa noite a todos! O projeto 4JUDO tem estado em movimento e sempre a surpreender! O site 4JUDO foi colocado numa plataforma profissional e, ontem, o 4JUDO decidiu fazer uma pequena homenagem ao Judo em Portugal e ao Judo, em geral, através do lançamento de um vídeo dinâmico e sugestivo. Este vídeo, além de ter a assinatura 4JUDO, convida todos a conhecerem a modalidade de uma forma express, utilizando palavras e imagens-chave. Quem conhece o Judo, certamente, vai perceber a mensagem; quem não conhece, vai ficar a conhecer um pouco da modalidade, os seus benefícios e os seus valores. Hoje ainda, o 4JUDO surgiu em formato entrevista na rádio M80, em Aveiro, 94,4FM.
Relativamente às contribuições na plataforma Massivemov, tem havido um vazio há já alguns dias e necessito de mais apoio da vossa parte para, juntos, conseguirmos alavancar este projeto.
Ponto de situação: julgo que a divulgação do Judo por meio do 4JUDO tem sido muito positiva, pois tenho recebido grande feedback diário e sinto-me motivado e realizado. A página do Facebook conta já com 600 GOSTOS em muito pouco tempo e tem havido inúmeras trocas de contactos e de informação, quer com pessoas que já conheciam a modalidade e que, inclusivamente já treinaram, quer com outras que nunca tiveram contacto com o Judo. A isto chamo sinergia.
Quanto ao prazo do pedido de apoio na Massivemov, sinto que o relógio não para e sei que o montante estabelecido ainda está longe de ser alcançado até 21 de setembro, data em que termina o financiamento. Perguntam-me se eu acredito no 4JUDO? Mais que nunca, mas continuo a precisar de vocês para este projeto dar um passo decisivo. Sei que, juntos, conseguimos.
Como podem ajudar? Contribuindo, independentemente do valor. Vejam o print abaixo e mostrem que também acreditam.
Mais uma vez, obrigado pelo voto de confiança e continuem a partilhar e a convidar os vossos amigos a visitar a página do Facebook. Obrigado ao blog MODA NO SAPATINHO. Sigam o blog e acompanhem este projeto e primeira mão!

Convido-vos a assistirem ao vídeo na plataforma http://www.massivemov.com/fourjudo, a visitarem o site do 4JUDO http://www.4judo.pt/, a página do Facebook do 4JUDO https://www.facebook.com/4judoproject e a colocarem um GOSTO.  
Obrigado!
Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário